Carolina Dias
Carolina Dias
Sou Consultora de Imagem e Estilo, Estilista e Designer de estamparia e há alguns anos criei uma marca de roupas românticas e casuais, a Chocolateria, e foi [...]
Conheça
07 DE novembro DE 2016

Uma Homenagem Aos Vestidos Rosados

O ano de 2016 foi o ano do Rosè Quartz, tom de rosa definido pela Pantone, empresa que detém um sistema de cores mundialmente conhecida. Em 2017 mais um tom rosado entra para lista de tendências: o Pale Dogwood (rosa pálido). Fica bem para vestidos de festa de todos os tipos, inclusive esses tons têm sido escolhidos por mães de noivas(os), pois ficam lindos no altar! Madrinhas também podem optar por esse maravilhoso tom, basta cuidar para não ficar clarinho demais e conferir se a noiva não vai se casar de rosê.

Sou super suspeita para falar desses tons, pois de longe são meus preferidos da vida! Fiz uma coletânea de vestidos, que apareceram aos montes nas coleções de Prêt-à Porter e o resultado está abaixo. Uma homenagem aos rosados!

Carolina Dias é Consultora de Imagem e Estilo, Estilista e Designer de estamparia , atende mulheres de todo o Brasil através de seu Método de Consultoria Presencial e também Online inspirando-as a serem autênticas através de suas próprias essências! Também cria estampas para marcas femininas e para sua própria marca de peças de estamparia exclusiva, a Chocolateria. Criou esse blog para compartilhar inspirações e responder dúvidas que recebe, com a intenção de direcionar quem procura saber como se vestir nas mais variadas ocasiões.

 

 

Deixe seu comentário! :)