Carolina Dias
Carolina Dias
Sou Consultora de Imagem e Estilo, Estilista e Designer de Moda e Estamparia e há alguns anos criei uma marca de roupas românticas e casuais, a Chocolateria, [...]
Conheça
05 DE maio DE 2022

Vamos falar mais sobre o contraste?

Há um tempo atrás, postei nos meus stories sobre contraste. Caso não tenha visto, basta ir nos destaques com o título de "Dicionário". Aproveita, pois toda quarta-feira coloco por lá, o significado de alguma palavra relacionada à Coloração ou a Consultoria.

Vamos falar mais sobre o contraste? 👇

O contraste pessoal é o intervalo entre as cores mais escuras e mais claras dentro da beleza de cada um (olhos, cabelos, pele, sobrancelha...). Quanto maior é este intervalo entre a cor mais clara e mais escura, maior é o contraste.

Ele é importante porque, dentro da coloração pessoal, trabalho com o conceito de harmonia, em que a ideia é repetir o contraste natural que a pessoa já tem em suas roupas, maquiagens, acessórios, etc. E esse contraste pode ser baixo, médio para baixo, médio, médio para alto ou alto.

🤩 Agora, você já sabe que o seu contraste pode ser um help na hora de escolher os acessórios, roupas, maquiagem e toda composição feita próxima ao seu rosto.

Quer descobrir sua paleta e seu contraste? Me manda um direct, ou me chama através do link na Bio do Instagram @carolinadiasdesign 💌

#carolinadiasdesign
#suascoresincriveis

Carolina Dias é Consultora de Imagem e Estilo, formada pela escola francesa Ecole Supérieure de Relooking, também é Estilista e Designer de estamparia, atende mulheres de todo o Brasil através de seu Método de Consultoria Presencial e também Online inspirando-as a serem autênticas através de suas próprias essências! Também cria estampas para marcas femininas e para sua própria marca de peças de estamparia exclusiva, a Chocolateria. Criou esse blog para compartilhar inspirações e responder dúvidas que recebe, com a intenção de direcionar quem procura saber como se vestir nas mais variadas ocasiões.

 

 

Deixe seu comentário! :)
POSTS RECENTES
Você reconhece seu Estilo?
Como nos Vestimos?
neutro para chamar de seu!