Carolina Dias
Carolina Dias
Sou Consultora de Imagem e Estilo, Estilista e Designer de estamparia e há alguns anos criei uma marca de roupas românticas e casuais, a Chocolateria, e foi [...]
Conheça
06 DE outubro DE 2017

5 Filmes De Casamento

Filmes sobre casamento sempre rendem boas risadas, e confesso que ultimamente os filmes sobre a temática estão mega apelativos e sem graça, por isso coloquei aqui 5 mais antigos e super divertidos! Escolha o seu para o final de semana! (;

The Big Wedding – O Casamento do Ano” (2013) (capa do post)

É um filme sobre um casamento catastrófico. Nele estão grandes estrelas do cinema, incluindo Robert De Niro, Diane Keaton, Robin Williams, Susan Sarandon, Amanda Seyfried e Katherine Heigl. Baseado em um filme francês de 2006, um casal divorciado tem que fingir que ainda estão juntos por causa da mãe do noivo e isso, no mínimo, nos faz pensar nos nossos filmes de casamento favoritos – e não apenas em filmes que terminam em núpcias de sonhos, mas em emoções complicadas e até incômodas que muitas vezes acompanham dias importantes.

“Noivas em Guerra” (2009)

Imperdível para quem está na fase de organizar o grande dia! Se passa em Nova York, ou seja, locações lindíssimas e inspiradoras. A confusão toda começa quando duas amigas interpretadas por Kate Hudson e Anne Hathaway são pedidas em casamento na mesma época e escolhem o Plaza Hotel de Nova York para suas festas. Não deixe de reparar no vestido de noiva das duas!

"Noivas em Guerra"

“Amor Felicidade e Casamento” (2011)

Mandy Moore interpreta uma terapeuta de casais que têm o casamento de seus pais como referência enquanto é bem sucedida em sua profissão e organiza seu próprio casamento dos sonhos. Toda uma reviravolta acontece com a inesperada notícia da separação dos pais! Um filme bonitinho e água com açúcar com uma mensagem válida.

“Casa Comigo?” (2010)

Sou dessas que adoram assistir filmes pela fotografia e locações e aqui temos nada menos que a Irlanda. A personagem principal é interpretada por Amy Adams que viaja até o país para pedir o noivo em casamento. A questão é que pela tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Quando ela pega carona com Declan (Matthew Goode) sua vida toma um rumo totalmente diferente.

"Casa Comigo?"

“O Casamento do Meu Melhor Amigo” (1997)

Um clássico dos filmes de casamento que em 2017 está completando 20 anos! Esse clima de filme dos anos 90 tem uma vibe nostálgica que adoro. Julianne (interpretada pela linda Julia Roberts) descobre estar apaixonada pelo seu ex-namorado e também melhor amigo Michael. Acontece que ele vai se casar em breve com outra pessoa - quem faz a noiva é a Cameron Diaz - e são 4 dias para "reconquistá-lo".

"O Casamento do Meu Melhor Amigo"

 

Vale lembrar que em cada um dos filmes é inspirador para vestidos e outros detalhes! Tem alguma sugestão para essa lista? Deixe nos comentários! :)

Carolina Dias é Consultora de Imagem e Estilo, Estilista e Designer de estamparia , atende mulheres de todo o Brasil através de seu Método de Consultoria Presencial e Online inspirando-as a serem autênticas através de suas próprias essências! Também cria estampas para marcas femininas e para sua própria marca de peças de estamparia exclusiva, a Chocolateria. Criou esse blog para compartilhar coisas belas e responder dúvidas que recebe, com a intenção de direcionar quem procura saber como se vestir nas mais variadas ocasiões.

 

 

Deixe seu comentário! :)
POSTS RECENTES
Ícone do Closet: Camiseta Listrada
Você é de Verão?
Escolhas de Vestir