Carolina Dias
Carolina Dias
Sou Consultora de Imagem e Estilo, Estilista e Designer de estamparia e há alguns anos criei uma marca de roupas românticas e casuais, a Chocolateria, e foi [...]
Conheça
09 DE outubro DE 2017

Quando a Moda Encontra a Dança

O resultado só pode ser incrível! A Co é uma marca de Los Angeles, criada por dois designers que são da área do cinema - ambos produtores de filmes. Suas roupas possuem um toque retrô das estrelas da antiga Hollywood - com ênfase nas décadas de 30 e 40. Para essa coleção, expandiram as criações além dos vestidos coquetéis e abraçaram o tapete vermelho com uma inspiração pra lá de maravilhosa: a dança!

O filme escolhido - as coleções da dupla costumam ter um filme referência - é All That Jazz (cujo título por aqui é "O Show deve Continuar") de 1979. As modelos da campanha são bailarinas profissionais da cidade de Nova York, repare nos pés de ponta perfeitos!

Como não poderia deixar de ser, é um tapete vermelho bem revisitado, como toda a leveza que pede uma inspiração como essa. Barras levemente assimétricas, ora onduladas, tecidos fluidos e liberdade de movimentos. Amei o quanto os ombros de fora ganharam destaque com a delicadeza dos decotes e a cintura sempre marcada.

Carolina Dias é Consultora de Imagem e Estilo, Estilista e Designer de estamparia , atende mulheres de todo o Brasil através de seu Método de Consultoria Presencial e também Online inspirando-as a serem autênticas através de suas próprias essências! Também cria estampas para marcas femininas e para sua própria marca de peças de estamparia exclusiva, a Chocolateria. Criou esse blog para compartilhar inspirações e responder dúvidas que recebe, com a intenção de direcionar quem procura saber como se vestir nas mais variadas ocasiões.

 

 

Deixe seu comentário! :)